top of page

Neste espaço você terá acesso ao Regulamento Geral da Super Liga Vitoria que será publicado após  congresso técnico entre os participantes. Bem como suas mudanças e resoluções.



Superliga Vitoria de Futebol 2013



REGULAMENTO GERAL



DA DESCRIÇÃO E OBJETIV0S
ART. 1º - Este regulamento é o conjunto das disposições que regerão a 1º EDIÇÃO DA SUPERLIGA VITORIA.
ART. 2º - São objetivos da SUPERLIGA VITORIA:
1. Estimular a prática saudável e educativa do esporte, dando continuidade ao trabalho iniciado dentro das escolinhas;
2. Proporcionar uma competição equilibrada onde o resultado do jogo interfere menos do que a participação de forma geral.
3. Trazer ao conhecimento público o método de disputa “Vitoria” – Trabalho inédito que servirá como tema de Mestrado e Doutorado em Educação Física
4. Integrar os alunos de diversas escolas, estimulando o espírito de respeito, cooperação e solidariedade, competição e participação.
5. Valorizar os Professores de Educação Física atuantes nas diversas áreas do esporte.
DA ESTRUTURA ADMINISTRATIVA
ART. 3º - A coordenação geral da SUPERLIGA VITORIA , é exercida por Vitoria Marketing Esportivo CNPJ: 05726805/0001-30. Sendo esta, o responsável máximo da organização do evento, porem cabendo qualquer apelação de suas decisões em reunião com professores responsáveis por equipes participantes.
Parag. Único: É competência da Coordenação Geral do evento, através da determinação do orçamento geral e do cronograma de realização, da nomeação dos integrantes da comissão disciplinar, da definição das escolas participantes, da resolução dos casos omissos neste regulamento e de qualquer ato administrativo necessário para a realização do evento.
DA COMISSÃO DISCIPLINAR
ART. 4º - A comissão disciplinar da SUPERLIGA VITORIA, será composta por um representante de cada escola, estes indicados e nomeados no congresso técnico. A comissão disciplinar avaliará todos os casos de falta de conduta disciplinar acontecidos durante os jogos e fora deles em situações relacionadas a competição, que não estejam previstos nas medidas disciplinares automáticas, acontecidos antes, durante ou depois dos jogos.
Parag. 1º: O quórum mínimo para as reuniões e deliberações da comissão disciplinar será de 3 (três) representantes. Quando reunidos, os integrantes da comissão disciplinar escolherão entre si um presidente.
Parag. 2º: A comissão disciplinar deverá analisar todos os casos apresentados e poderá solicitar documentos, depoimentos ou quaisquer outros recursos que possibilitem um melhor julgamento dos fatos.
Parag. 3º: A comissão disciplinar deverá garantir o direito de defesa às pessoas e/ou instituições envolvidas nos casos em análise. Este direito poderá ser exercida por defesa escrita ou oralmente, a critério da comissão disciplinar.
Parag. 4º: A comissão disciplinar, após analisar a situação apresentada, poderá:
• Penalizar de forma educativa e alternativa;
• Advertir; Orientar e Alertar.
• Suspender total, temporariamente e excluir atleta ou equipe da competição;
• Retirar ou transferir pontos;
• Decidir sobre outras questões não especificadas neste regulamento.
Parag. 5º: Para fins de votação em decisões da comissão o critério será o seguinte:
1. Professor formado em Educação Física com especialização – Peso 4
2. Professor formado em Educação Física – Peso 3
3. Professor Provisionado (com CREF) – Peso 2
4. Estagiário e Acadêmico de Educação Física – Peso 1
Parag. 6º: É de responsabilidade da equipe a indicação para reunião, podendo variar a cada reunião a pessoa indicada, porem ciente do peso de votação do mesmo conforme sua credencial junto a competição. A escolinha em caráter de emergência poderá indicar um não professor para a reunião, este poderá opinar porem este não terá peso em caso de votação.
DAS CATEGORIAS
ART. 5º - A  SUPERLIGA VITORIA. Será disputada nas seguintes categorias:
• Sub 7 (nascidos 2005 e 2006) (sendo permitido 2 atletas da categoria 2004 e um deles sendo obrigatoriamente goleiro)
• Sub 9 (nascidos 2003 e 2004)

 

• Sub11 (nascidos 2001 e 2002)

 

• Sub13 (nascidos 1999 e 2000)

 

  • Sub 15 (nascidos 1997 e 1998)
  •  Feminino (nascidos em 2000 a 2005)

Parag. Único: Atletas poderão subir de categoria, sem limites de atletas por súmula. Cada escola terá que participar no mínimo de 3 categorias.
ART.6º - Somente poderão participar da SUPERLIGA VITORIA, as escolas convidadas pela organização ou com inscrição prévia no site desde que atendam os quesitos mínimos de perfil do participante.
Parag. Único: O número de atletas inscritos em cada categoria é ilimitado, podendo ser inscritos novos atletas até 24 horas antes de cada jogo. Poderão ser inscritos atletas nos dias dos jogos desde que aja concordância da equipe adversária.
DAS INSCRIÇÕES
ART.7º – Perfil do Participante: As escolas serão inscritas através de formulário próprio (ficha de inscrição) devidamente preenchido e assinado. Toda escola deverá ter como técnico de quadra um professor responsável que atenda uma destas exigências: Professor formado em Educação Física (comprovação com diploma), Técnico Provisionado do Cref (comprovação com Carteira) ou Acadêmico de Educação Física cursando no mínimo 3º semestre e cursando em 2013 (comprovação com matricula da faculdade). Equipe sem nenhuma restrição ou pendencia em Ligas e competições da região Metropolitana (Só será verificado em caso de denuncia). Equipes com caráter formativo, recreativo, educacional e competitivo.
Parag. 1º: Todas as escolas devem mandar a ficha de inscrição de atleta com cópia da RG.
Parag. 2º: Os atletas da categoria sub 7 e 9 que não tiver a RG, podem apresentar cópia da certidão de nascimento acompanhado de atestado escolar carimbado pela instituição. As demais categorias são obrigatórias a RG.
Parag. 3º: Prazos para inscrição:
• O Prazo para as primeiras inscrições será definido em congresso Técnico
• O Prazo final de inscrições será de 24hs antes da 1º semifinal da competição.
Parag. 4º: Cada atleta deverá levar sua identidade (RG ou Passaporte), que deverá ser mostrada ao anotador, antes do início do jogo, pelo próprio atleta. Para atletas sub 7 e 9 que não tiverem estes documentos será fornecida uma credencial.
Parag. 5º: O atleta que não estiver inscrito não poderá participar do campeonato, sob pena da perda dos pontos por W.O por sua equipe.
Parag. 6º: O atleta inscrito por uma escola não poderá jogar por outra escola durante e edição de 2013. A menos que comprove por escrito o motivo pelo qual está migrando para outra escolinha, pague as taxas de transferência junto a liga e tenha liberação por inscrito (em formulário fornecido pela Liga) de sua escolinha de origem.
DA PARTICIPAÇÃO DAS EQUIPES
ART. 8º - As escolas deverão, obrigatoriamente, indicar antes do início do campeonato as cores predominantes de seu fardamento (camiseta, calção e meias) que jogarão como mandante. Não poderá haver semelhança de cor e de tonalidade das camisetas dos goleiros com os demais atletas.
Parag. 1º: Será obrigatório o uso do fardamento completo por todos os atletas (camiseta, calção, caneleiras e meias) e tênis preferencialmente da modalidade disputada. Caso contrário o atleta não poderá entrar e nem permanecer em quadra e no banco de reservas. O goleiro poderá usar calça de abrigo ou bermuda de goleiro, camiseta de manga longa e também poderá usar colete pra diferenciar do uniforme dos atletas de linha, desde que por baixo do colete esteja usando a camiseta da equipe. Não é permitido o uso de moletom e casaco pelo goleiro.
Parag. 2º: Em caso de semelhança de cor entre os uniformes das duas equipes, a equipe mandante deverá trocar de uniforme ou providenciar coletes numerados, para diferenciar da equipe adversária.
Parag. 3º: Só poderão permanecer no banco de reservas membros comissão técnica (sendo Professor, Treinador ou Estagiário) devidamente identificados com as credenciais fornecidas pela SUPERLIGA VITORIA, (no máximo duas pessoas), sendo que deve ser indicado quem é o técnico e somente este poderá durante o jogo orientar a equipe e se dirigir à arbitragem e os atletas devidamente inscritos.
Parag. 4º: Obrigatoriamente os devem permanecer sentados no banco, em silêncio, sob pena de serem advertidos com cartão. Os atletas só poderão ficar em pé caso estejam fazendo o aquecimento para entrar em quadra e estando em silêncio.
Parag. 5º: É da responsabilidade de cada equipe verificar, inclusive através da obtenção de atestados médicos, as condições físicas dos seus alunos inscritos na SUPERLIGA VITORIA.
Parag. 6º: Atletas federados na Federação Gaúcha de Futsal em 2013 podem participar da SUPERLIGA VITORIA.
DA APRESENTAÇÃO PARA OS JOGOS
ART.9º - As equipes deverão apresentar-se no local do jogo com no mínimo, 15 (quinze) minutos de antecedência em relação ao horário marcado.
Parag. Único: Não será reservado tempo para o aquecimento na quadra antes dos jogos. A equipe que desejar fazer o aquecimento deverá fazer fora da quadra de jogo.
ART. 10º - Em cada jogo, as equipes deverão estar acompanhadas por pelo menos um professor da escola, que será o responsável pelo atendimento de primeiros socorros do seu aluno caso necessário.
Parag. 1º: Além do Treinador/Professor, poderá permanecer no banco de cada equipe:
• Os atletas reservas, desde que fardados, usando as camisetas identificadas de sua equipe ou coletes.
• 1 (um) auxiliar técnico. Podendo ser um estagiário em Educação Física
Parag. 2º: Não será permitida a presença de pessoas estranhas ao jogo, tal como pais, alunos de outras categorias ou pessoa sem credencial fornecida pela SUPERLIGA VITORIA.
ART.11º - Em cada jogo, os atletas deverão apresentar o seguinte documento: Carteira de Identidade, Passaporte ou Credencial fornecida pela SUPERLIGA VITORIA.
Parag. Único: Em caso de perda ou roubo do documento, a equipe terá 10 dias para comprovação da idade do mesmo e apresentação do BO Policial. A não comprovação de perda ou roubo implica em perda dos pontos da partida ou partidas disputada pelo atleta irregular.
ART.12º - Cada equipe terá até 10 minutos além do horário marcado na tabela original para o início do jogo para se apresentar em quadra, devidamente uniformizada e pronta para iniciar a partida imediatamente. Ultrapassado este tempo, a arbitragem decretará a derrota por ausência W.O da equipe. Salvo influencias externas comprovadas no ato (Chuva intensa, Acidentes etc...) e com acordo da equipe adversária.
Parag. Único: A equipe que tiver 2 (duas) derrotas por W.O, consecutivas ou 3 (três) derrotas por W.O alternadas na mesma categoria, terá esta categoria eliminada da competição.
ART.13º: O Número mínimo de atletas será de acordo com as regras oficiais da modalidade em disputa ou com acordo dos participantes envolvidos no início da partida.
Parag.1º: As equipes obrigatoriamente deverão obedecer ao seguinte critério:
• 1º tempo: 12 min. – Os jogadores neste tempo não poderão participar do segundo tempo com exceção do goleiro
• 2º tempo: 12 min. – Os jogadores deste tempo serão os que não participaram do 1º tempo com exceção do goleiro
• 3º tempo: 12 min. – A equipe tem obrigação de colocar o atleta inscrito que não participou dos tempos anteriores e este deverá jogar até o final (Salvo caso de lesão), os demais atletas poderão participar livremente.
Parag. 2º: Em todas as categorias SUPERLIGA VITORIA poderá participar no máximo 20 (vinte) atletas em súmula por equipe.
Parag. 3º: Será permitido apenas um tempo técnico por tempo jogado em cada partida, para cada responsável técnico.
Parag. 4º: Caso algum jogador seja expulso ou se machuque, só poderá ser substituído por um jogador que não tenha participado no 1º tempo ou que não vá participar do 2º tempo. Com isso todos os jogadores jogarão pelo menos 12 min. Salvo equipe que abra mão do ponto de bonificação final.
Parag. 5º: Não será permitida a entrega de pontos de um jogo. A equipe sofrerá as penas definidas pela comissão disciplinar na reunião referente a rodada.
DA FÓRMULA DE DISPUTA
ART. 14º - A SUPERLIGA VITORIA, será disputada, conforme as categorias expostas pelas equipes convidadas e inscritas conforme o disposto no artigo 6º. A Fórmula de disputa será definida em congresso técnico.
Parag. Único: Todos os jogos terão a seguinte pontuação:
• Vitória no 1º tempo – um ponto para equipe vencedora;
• Vitória no 2º tempo – um ponto para equipe vencedora;
• Vitoria no 3º tempo – um ponto para equipe vencedora;
• A cada 2 empates na mesma partida (2 tempos empatados)  – um ponto;
• A penas um empate entre os 3 tempos – Zero pontos
• Derrota em um dos tempos – Zero pontos;
• Derrota nos 3 tempo – um ponto (ponto de bonificação)
• Ao final da partida o ponto de bonificação será da equipe que obedecer ao seguinte critério:
1. Tiver Perdido os 3 tempos em disputa;
2. Tiver maior número de atletas inscritos nesta partida;
3. Tiver menor número de cartões vermelhos;
4. Tiver menor número de cartões amarelos;
5. Tiver menor índice de incidentes negativos em sumula (ocorrência com técnicos, atletas, pais ou pessoa identificada com a equipe em questão);
6. Tiver fardamento alinhado no maior número de itens inclusive caneleiras e luvas para o goleiro;
7. Cumpriu o horário de entrada na quadra no tempo pré-estabelecido;
8. Apresentou na mesa a bola certa da categoria e da marca estabelecida como a bola da competição;
9. Equipe com maior número de gols feitos na partida;
10. Em caso de empate nos critérios acima o ponto de bonificação não ficará com nenhuma equipe.
ART. 15º - W.O. - A equipe que não comparecer na data, horário e local combinado para realização da partida, ou não tiver o número mínimo de jogadores para iniciar a partida, ou, ainda, colocar jogadores de categorias superiores para participar da partida, perderá o jogo por W.O pelo placar de 3x0. E não ganhará ponto de bonificação pela derrota.
Parag. Único: A equipe que levar o W.O terá que obrigatoriamente que pagar as taxas do jogo.
ART. 16º - Não serão aceitas mudanças no calendário da competição, após o mesmo ter sido aprovada por todos, ou seja, uma vez estabelecida e publicada a tabela de jogos, a mesma não poderá sofrer alteração. Ressalvado somente que seja por motivo de força maior e aja acordo entre as equipes envolvidas no jogo em questão.
Parag. 1º: Serão de responsabilidade da equipe mandante dos jogos os custos com quadra. Nas semifinais e finais os custos de quadra, será dividido entre as equipes que estiverem disputando estes jogos.
Parag. 2º: Será de responsabilidade de a equipe mandante comunicar a ordem dos jogos por categoria. Esta comunicação deverá ser feita até a segunda-feira anterior a data do jogo, documentada preferencialmente por e-mail para a Coordenação da SUPERLIGA VITORIA.
Parag. 4º: Cada partida deverá ter 2 (dois) árbitros e um anotador que serão de responsabilidade das equipes envolvidas no jogo. O anotador deverá preencher corretamente a sumula conforme orientação da organização da SUPERLIGA VITORIA.
ART.17º - Em caso de incidentes com invasão de campo, violência, atitudes discriminatórias ou ofensivas mesmo que por pais de alunos ou torcedor identificado, a(s) equipe(s) envolvida irá a julgamento pela comissão disciplinar e poderá ser eliminada do campeonato sem direito a devolução de inscrições e taxas investidas.
ART. 18º - A organização da SUPERLIGA VITORIA não se responsabiliza por nenhuma questão relativa a amistosos que sejam realizados junto com as rodadas da Copa. Resultados, súmulas, pagamento, problemas disciplinares, e etc. nestas partidas serão de inteira responsabilidade dos professores das equipes que estiverem jogando.
Parag. Único: Não será permitido aos torcedores, pais e atletas, durante a realização dos jogos portarem e tocarem instrumentos musicais, apitos, cornetas ou assemelhados.
DOS CRITÉRIOS DE DESEMPATE
Art. 19º - Em caso de empate entre duas ou mais equipes no somatório de pontos para fim de classificação, serão considerados os seguintes critérios de desempate:
• Maior número de atletas inscritos ao longo da competição
• Maior número de vitorias - Entende-se vitória o resultado final de cada partida independente do número de pontos obtidos. Por Exemplo: equipe A x B, 1º tempo A 3 X 0 B (A um ponto) , 2º tempo A 0x1 B (B um ponto), 3º tempo A 0x1 B (B um ponto) computação final A 3x2B , Equipe A fez 1 ponto e 1 vitória, Equipe B fez 2 pontos e uma derrota. A vitória da equipe A será valida para fins de critério de desempate.
• Menor número de cartões vermelhos ao longo da competição
• Menor número de cartões amarelos ao longo da competição
• Menor número de WO.
• Menor número de pontos bonificados.
Art. 20º - Para efeito de classificação, a equipe vencedora por WO recebera 3 (três) pontos, e a equipe derrotada 0 (zero) pontos.  Para efeito dos critérios de desempate, nas derrotas por W.O., serão computados os seguintes resultados: Vencedor 3X0 Perdedor.
Art. 21º - A competição será regida pelas regras em vigor na Federação de cada modalidade disputada, nos casos em que esse regulamento ou o congresso técnico não dispuserem de alteração ou adaptação de forma diferente.
Art. 22º - Os Atletas punidos com cartões amarelos e vermelhos estarão suspensos automaticamente dos jogos seguintes, conforme a seguinte tabela:
• 1º  Vermelho = uma partida de suspensão automática + Multa;
• 2º Vermelhos = duas partidas de suspensão automática + multa + julgamento
• 1  Amarelo = multa;
• 3 Amarelos = um partida de suspensão automática + multa.
Parag. 1º: Os cartões são cumulativos ao longo de toda a competição e não serão anulados em nenhum momento.
Parag. 2º: Além das punições normais (suspensão automática) os atletas que forem advertidos com cartões serão aplicados ainda uma multa simbólica por cartão amarelo e multa simbólica dobrada por cartão vermelho. A tabela de valores de multas será apresentada em congresso técnico.
Parag. 3º: O atleta punido somente poderá jogar a próxima partida após o pagamento da multa referida a sua infração
Parag. 4º: O não cumprimento das suspensões previstas no caput deste artigo implicará na perda dos pontos conquistados.
Parag. 5º: O Professor, Treinador ou membro da comissão técnica que for excluído de quadra em uma partida ficará de fora do banco de reservas na partida seguinte de seu time independente da categoria.
Art. 23º - Devido ao tempo de jogo reduzido, o número de faltas para tiro livre direto será de 3 faltas por tempo de jogo para partidas de futsal ou futebol indoor (5). Para demais modalidades segue o determinado pelas regras da federação.
DA DISCIPLINA E RESPONSABILIDADE
Art. 24º - Os professores, diretores, coordenadores esportivos e técnicos, são os responsáveis pela veracidade das informações colocadas na ficha de inscrição assim como pela participação e postura de seus atletas durante a realização do campeonato.
Art. 25º - É dever de todos os participantes da SUPERLIGA VITORIA conhecer e respeitar as disposições deste regulamento, bem como as regras oficiais que regem a modalidade em disputa nos jogos.
Art. 26º - Aos incidentes disciplinares acontecidos dentro do campeonato será aplicada sempre que possível as medidas disciplinares automáticas descritas a seguir:
Parag. 1º: Inscrição de 1 (um) atleta em condições irregulares - penalidade: perda dos pontos do jogo em questão.
Parag. 2º: Utilização de 1 (um) atleta suspenso - penalidade: perda dos pontos do jogo em questão.
Parag. 3º: Ofensa a atleta, professor, arbitro ou membro da organização - penalidade: suspensão por dois jogos e multa equivalente a 2 (dois) cartões vermelhos.
Parag. 4º: Tentativa de agressão a atleta, professor, arbitro ou membro da organização - penalidade: suspensão por dois jogos e multa equivalente a 2 cartões vermelhos. Reincidência suspensão por 4 (quatro) jogos e multa referente a 4 cartões vermelhos ou exclusão da competição.
Parag. 5º: O atleta que ao comemorar um gol, fazer gestos provocantes aos adversários ou torcedores devera ser obrigatoriamente punido com cartão disciplinar (Amarelo).
Art. 27º - As medidas disciplinares automáticas, citadas neste regulamento serão encaminhadas pela organização apara a analise da comissão disciplinar.
Art. 28º - A organização do campeonato não será responsável por quaisquer acidentes ocorridos com alunos, ou por estes causados a terceiros, antes, durante ou após a realização do evento.
Parag. 1º: Os danos causados, por atletas ou acompanhantes das equipes as instalações utilizadas pela realização do campeonato, deverão ser de responsabilidade e ressarcimento pela respectiva Escola causadora.
Art. 29º - As escolas poderão apresentar protestos através de oficio assinado pelo responsável das escolas no prazo máximo de 24 horas após o encerramento da partida, para a comissão disciplinar.
DA PREMIAÇÃO
Art. 30º - Todos os atletas participantes da competição serão premiados com  medalha de mesmo modelo, cor e tamanho. Todas as escolinhas participantes receberão troféu de mesmo modelo, cor e tamanho. Não havendo assim nenhum tipo de descriminação entre as crianças participantes.
DOS DIREITOS DE IMAGEM
Art. 31º - Todos participantes inscritos e comissão técnica assinarão no ato da inscrição um formulário de direitos de imagem para as filmagens de “Sala de imprensa” e vídeos postados na “TV Liga Vitoria” e fotos e vídeos enviados para canais de TV, Jornais, Revistas, Sites, Blogs etc...
Art. 32º - Cada escolinha ao se inscrever no campeonato autoriza os organizadores a utilizar o nome, distintivo, bandeira ou qualquer outra representação da escola, em todos e quaisquer meios de divulgação sem qualquer ônus adicional, cedendo eventuais direitos de utilização de imagem para os organizadores e patrocinadores e outros meios de comunicação.
Art. 33º - Os professores, treinadores e responsáveis pelas equipes participantes do campeonato, desde já assumem o compromisso de colaborar para a segurança do evento, seja orientando seus alunos, pais e torcedores, ou seja, evitando situações de conflito, e intervindo em situações adversas para a solução de problemas.
Art. 34º - Compete a todos os envolvidos na realização da SUPERLIGA VITORIA, a preocupação no sentido de preservar a integridade física de todos os participantes nas competições:
• os professores, treinadores e responsáveis pelas equipes, no sentido de orientar e tomar medidas que evitem o envolvimento dos alunos e situação de perigo;
• os alunos no sentido de respeitarem as normas de segurança e disciplinares, estabelecidas pelos seus professores e pelos organizadores do campeonato;
• os organizadores no sentido de oferecer segurança e tomar medidas que minimizem os riscos e possibilidades de acidentes e conflitos nos locais das competições
Parag. Único: A organização não poderá ser responsabilizada por quaisquer acidentes eventos ou danos causados ou sofrido por alunos, professores e acompanhantes, ou torcedores, antes ou depois da competição no deslocamento para os locais dos jogos.
Art. 35º - É obrigatório o uso da caneleira, o atleta que se recusar a usá-la, seu professor, treinador ou responsável pela equipe, será informado que constará uma falta na mesa como penalidade e a possível perda de ponto bonificado nos critérios finais de cada partida.
Parágrafo Único: Em se tratando da negativa de usar o item de proteção (caneleira) a organização será eximida de qualquer responsabilidade sobre o atleta
DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
Art. 36º - As atletas femininas poderão jogar também nas categorias masculinas desde que obedecido os critérios de idade, limitando ao máximo de duas meninas por categoria.
Art. 37º - No caso de acontecimento de W.O mesmo as equipes jogando de forma amistosa, o resultado e os gols não serão validos para o campeonato.
DA ARBITRAGEM
Art. 38° - Arbitragem: A convocação das arbitragens dos jogos será de responsabilidade das equipes participantes, podendo a SUPERLIGA VITORIA sugerir ou indicar árbitros cadastrados no site ou árbitros com experiência para partidas de risco. Entende-se partidas de risco aquelas cujo histórico anterior apresentou conflitos ou rixas de quadra ou até mesmo rixas de torcidas.
Parag. Único: É de responsabilidade da equipe mandante de quadra a entrega das sumulas de jogo e de fornecimento de cópia das mesmas para equipe adversária no jogo em até 24hs após o termino da rodada.
   
                                                          Vitoria Marketing Esportivo
                                                            (CNPJ: 05726805/0001-30)


Canoas 21 de Janeiro de 2013

Regulamento Geral

Regulamento

bottom of page